OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE TABATINGA/SP IRÃO ESCOLHER O NOVO CARTÃO DE VALE ALIMENTAÇÃO.

Em mais uma ação inovadora, a Prefeitura de Tabatinga/SP irá realizar uma eleição entre todos os seus mais de 500 funcionários para que eles possam escolher, entre 10 opções, qual empresa de Cartão Vale Alimentação irá oferecer tal serviço para o próximo ano, podendo ser estendido por até mais 4 anos, dependendo da qualidade do serviço prestado.

Os funcionários terão acesso a um link para realizar seu voto de forma digital, sendo que, os funcionários que assim optarem, poderão se dirigir até o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, onde poderão realizar seu voto de forma direta.

Através desse modelo de escolha do novo Cartão Vale Alimentação as empresas que atingirem um mínimo de 20% dos votos irão fornecer o cartão para os funcionários que votaram na respectiva empresa.

Os votos destinados para as empresas que não atingirem o mínimo de 20% serão direcionados para a empresa melhor colocada na eleição, o mesmo ocorrerá com aqueles que optarem em não votar.

Em anexo a esta publicação estão os arquivos contendo as propostas de cada empresa participante da eleição, para que os funcionários possam conhecer os benefícios oferecidos por cada uma delas.

Para mais informações os funcionários devem se dirigir até o setor de Recursos Humanos no Paço Municipal.

A Administração.

Arquivos para Download